Sugestões para oferecer ou para ler...


segunda-feira, 17 de julho de 2017

"O CLUBE MEFISTO"

Mais um fabuloso livro com a dupla Rizzolil & Isles, sendo que esta autora nunca desilude quem gosta do estilo de literatura policial, com thriller e muito suspense misturados.
Desta vez a autora aborda o tema do mal e da existência de Satanás... se há luz também há trevas, se há bem também há mal, se existe Deus também existe o Diabo???
Questões que nos fazem pensar e que fazem as detectives Rizzoli e Isles partirem em busca de respostas para questões antigas... mas que no entanto parecem tão recentes.
Livro 5 estrelas!!!
Tess Gerritsen é uma autora bestseller do New York Times. Médica de profissão iniciou uma brilhante carreira literária durante a baixa de maternidade. Intensa e aterradora, Tess Gerritsen é a grande revelação do género thriller médico, aliando o conhecimento e a sua experiencia profissional com a investigação forense. Tess Gerritsen escreve narrativas verdadeiramente perturbantes que agarram o leitor da primeira à última página. O Clube Mefisto é o seu livro de estreia em Portugal e a sua mais recente obra, bestseller nos Estados Unidos. A palavra latina peccavi, «pequei», foi inscrita com o sangue de uma mulher, vítima de um crime particularmente macabro. Na cena do crime já se encontram a médica legista Maura Isles e a detective Jane Rizzoli. Rapidamente as duas constatam uma ligação entre o assassínio e a psiquiatra Joyce O’Donnell, uma celebridade em Boston, e que faz parte de uma sociedade secreta denominada o Clube Mefisto.Maura e Jane são arrastadas para uma terrível viagem ao âmago do mal, onde irão enfrentar um inimigo bem mais perigoso do que todos aqueles que já alguma vez perseguiram.
Notas sobre a autora:
De ascendência chinesa, Tess Gerritsen cresceu nos EUA e formou-se em Medicina na Universidade da Califórnia. Após o nascimento dos filhos, começou a escrever ficção, e em 1987 publicou o seu primeiro romance. Em 1996 publicou o seu primeiro thriller médico, Harvest, a que se seguiu este O Cirurgião e O Aprendiz, entre outros, protagonizados pela detective Jane Rizzoli. Com o sucesso alcançado, a autora desistiu da carreira em Medicina e dedicou-se à escrita a tempo inteiro. A sua obra está traduzida em mais de 30 línguas e já vendeu mais de 20 milhões de exemplares em todo o mundo.