Sugestões para oferecer ou para ler...


terça-feira, 27 de setembro de 2016

"NEM TUDO O QUE LUZ..."

A continuação da saga da família Landry, agora no seu terceiro volume, continua a não desiludir e a conseguir manter-me presa à história com um entusiasmo, como se fosse a primeira vez que a estou a ler (estou a reler a saga, que li pela primeira vez há 16 anos).
As reviravoltas da vida das gémeas Ruby e Giselle, o constante mau feitio desta segunda, os amores e paixões do passado que voltam para se afirmar ainda mais fortes, troca de identidades, morte, vignança... tudo ingredientes desta magnífica história que nos deixa sempre com um gostinho de "quero mais".
É engraçado ver como uma saga escrita há tantos anos consegue nos dias de hoje prender a atenção dos seus leitores.
Vamos seguir em breve para o quarto volume!

O terceiro livro da saga da família Landry, agora a história de Ruby e Pearl.
Ruby redescobriu e reencontrou o seu primeiro amor, Paul Tate.
Quando ele a leva para Cypress Woods, Ruby fica com a certeza que o seu futuro e o de Pearl estão assegurados... mas não se pode esquecer do chocantesegredo que ela e Paul partilham: devem casar secretamente e manter-se marido e mulher apenas no nome...
Notas sobre a autora:
V.C. Andrews, Cleo Virginia Andrews, (06/06/1923-19/12/1986) era pintora profissional até se dedicar à escrita a tempo inteiro.
Os seus romances combinam horror gótico e saga familiar, girando em torno de segredos de família e amor proibido (envolvendo frequentemente temas de incesto consensual, na maioria das vezes entre irmãos. 
O mais conhecido é Herdeiros do Ódio (1979), que celebra agora o seu 35º aniversário. Os livros de V. C. Andrews venderam mais de 105 milhões de exemplares em 22 línguas.